1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Governadora em exercício recebe gestores da UPE - Universidade de Pernambuco

Governadora em exercício recebe gestores da UPE

A Governadora em exercício, Luciana Santos, primeira mulher a assumir o Governo do Estado, recebeu, na tarde de ontem (02/05), o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, e diretores de unidades de educação da instituição.

Para dar início ao encontro, o reitor e a vice da UPE apresentaram alguns números importantes da Universidade, projetos futuros e, em especial, as necessidades da instituição.

Luciana se colocou à disposição da Universidade para colaborar e colocar a UPE na pauta de debates. A governadora em exercício ressaltou, ainda, a importância da instituição para o desenvolvimento do Estado, gerando e disseminando conhecimento, o que contribui para o construção de uma sociedade mais justa e que todos desejam para o futuro do país. “A UPE pode contar com o meu empenho, pois entendo que a Universidade é estratégica para que o Estado de Pernambuco possa dar saltos significativos na sua história, além dos que já têm dado”, destacou.

Os gestores da saíram satisfeitos do encontro. “Foi excelente. Ela nos deu demonstrações de reconhecimento do papel desempenhado e da importância que a Universidade tem para o desenvolvimento do Estado”, ressaltou o reitor.

A Governadora em exercício comanda o Estado até o próximo domingo (05/05), quando Paulo Câmara retorna de missão oficial na Colômbia, onde está para conhecer experiências exitosas nas áreas de combate e prevenção à violência e mobilidade.