1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inep disponibiliza questionário do estudante para preenchimento obrigatório - Universidade de Pernambuco

Inep disponibiliza questionário do estudante para preenchimento obrigatório

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), disponibiliza, até o dia 22/11, o Questionário do Estudante para preenchimento obrigatório.

 

Além da prova, o aluno selecionado para o Enade precisa preencher o questionário que faz parte do processo e é obrigatório, e também é utilizado pelo Ministério da Educação (Mec) como um fator para compor a nota do seu curso.

Nesta edição do Enade será avaliado o desempenho dos estudantes da UPE dos cursos de Administração Pública (na modalidade a distância), Administração (dos campi de Salgueiro e Caruaru, e da Faculdade de Ciências da Administração (Fcap), Tecnólogo em Logística (dos campi da Mata Norte, Mata Sul e Salgueiro), Psicologia (do campus de Garanhuns) e Direito (dos campi de Arcoverde e Camaragibe).

O Enade, que tem como objetivo aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência, é componente curricular obrigatório dos cursos superiores, devendo constar do histórico escolar de todo estudante a participação ou dispensa da prova.

O questionário do estudante deve ser preenchido, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/. Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com a coordenação do seu curso. O estudante que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade.