1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para o programa de bolsas Santander graduação 2020 estão abertas - Universidade de Pernambuco

Inscrições para o programa de bolsas Santander graduação 2020 estão abertas

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para o edital de seleção do programa de bolsas para estudantes de graduação “Santander Graduação 2020”. São disponibilizadas três bolsas.

O edital tem como objetivo de contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior, com histórico escolar qualificado como bom ou excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. 

Os interessados podem efetuar suas inscrições pelo aplicativo Santander Universitário, até o dia 08/09, no link: https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2s2020, ou pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/pHf2xEyLEUV3mRbg7, até o dia 20/09, anexando a documentação exigida.

A bolsa tem valor equivalente a R$ 300,00 mensais, com duração de 12 meses ininterruptos.O resultado final da seleção será divulgado no dia 30/09/20.

Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais da UPE pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (81) 3183-3654. 

EDITAL