1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para mobilidade acadêmica começam segunda (12/12) - Universidade de Pernambuco

Inscrições para mobilidade acadêmica começam segunda (12/12)

Até o dia 23/12 a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica Estudantil para o preenchimento de 486 vagas existentes em alguns cursos de graduação em sete campi da instituição, para o primeiro semestre de 2017.

 

A prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 3 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi Santo Amaro (ICB e Fensg), Mata Norte, Mata Sul, Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, todos da UPE.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 14h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. Estudantes da UPE ou com NIS são isentos. 

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 10/02/2017. O edital disponibiliza todos os detalhes para o processo. Confira.