1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para mobilidade acadêmica nacional foram prorrogadas - Universidade de Pernambuco

Inscrições para mobilidade acadêmica nacional foram prorrogadas

A Universidade de Pernambuco (UPE) prorroga, até o dia 18/12, as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).  

Desenvolvido em parceria com outras instituições de ensino superior filiadas à Abruem, o Programa visa o preenchimento de vagas em diversos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2016. A UPE disponibiliza 103 vagas distribuídas em 20 cursos. Podem candidatar-se estudantes matriculados nos cursos de graduação de todas as universidades estaduais e municipais filiadas à Abruem.

Os interessados em participar do processo em outras IES devem acessar o endereço eletrônico da instituição que tem interesse em estudar, e efetuarem suas inscrições. Já os que desejam estudar na UPE devem enviar e-mail para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a documentação exigida. O resultado final da mobilidade será divulgado até o dia 05/02/2016.

Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas pelos telefones (81) 3183-3654 / 3732 / 4013 ou no site oficial: www.mobilidade.abruem.org.br. O edital disponibiliza os detalhes do processo. Confira o edital. Confira o Adendum.