1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para curso de formação em violência pública estão abertas - Universidade de Pernambuco

Inscrições para curso de formação em violência pública estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de “Formação em violência e saúde pública – desafios e enfrentamentos para os profissionais de saúde”, que faz parte do Projeto de Extensão “Pode Respirar! Discutindo Promoção da Saúde no Sistema Único de Saúde de Pernambuco (SUS/PE)” do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Huoc/UPE).

O curso tem como objetivo desenvolver ações educativas junto aos usuários do Huoc/UPE e/ou serviços vinculados sobre a temática de violência e incentivar para a estruturação do fluxo (rede interna) de atendimento e notificação dos casos de suspeita e/ou confirmação de violências previstas em lei contra pacientes acompanhados no hospital e/ou serviços vinculados.
O conteúdo programático do curso é dividido em dois módulos, com carga horária de 40 horas cada e é destinado a alunos, residentes e servidores da UPE.
Os interessados devem acessar o endereço eletrônico:http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49512 para efetuarem suas inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3184-1425, das 14h às 17h.