1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira disponibilizado pela UPE terminam no dia 11 de maio - Universidade de Pernambuco

Inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira disponibilizado pela UPE terminam no dia 11 de maio

Interessados em fazer o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) disponibilizado pela Universidade de Pernambuco têm até o dia 11 de maio para realizar as inscrições.

A prova online organizada pela Assessoria de Relações Internacionais da UPE (@assessoriaderi_upe) será realizada no dia 12 de junho nos seguintes horários: 10h (Inglês) e 14h (Espanhol).

A inscrição deverá ser feita através do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/t1AZG33VB1DofejH8

Para mais informações o candidato deve consultar o edital: http://www.upe.br/editais-assessoria-de-relacoes-internacionais/category/237-2022.html

O valor da taxa é de R$ 100. O prazo para concluintes da UPE e candidatos de baixa renda solicitarem desconto terminou no dia 11 de abril.

Os três primeiros lugares nas duas categorias integrarão a programação do canal UPE nas Redes e receberão documento oficial de reconhecimento de sua classificação.

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar oportunidades para a entrada nos cursos de pós-graduação da própria UPE e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil.