1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para monitoria 2020 da UPE são feitas exclusivamente online até 30/03 - Universidade de Pernambuco

Inscrições para monitoria 2020 da UPE são feitas exclusivamente online até 30/03

Continuam abertas, até o dia 30/03, as inscrições para o seleção do Edital Prograd/PFA no 003/2020 – Programa de Monitoria da Universidade de Pernambuco (UPE). As inscrições são realizadas totalmente online e exclusivamente no endereço eletrônico: http://sisgrad.upe.br.

O edital objetiva a seleção de monitores bolsistas e voluntários, por meio do Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA/UPE). Trata-se de uma atividade didático-pedagógica, que proporciona aos alunos o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade do ensino. A monitoria é considerada uma atividade de iniciação à docência e estimula o desenvolvimento das habilidades relacionadas a este exercício.

O professor responsável pelo componente curricular submete a proposta e cadastra o plano de trabalho. Nesta etapa não é necessário o envio de documentos dos estudantes e nem de documentos com assinaturas de coordenação ou direção. 

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) esclarece que o cronograma a ser anexado não precisa prever as datas de realização das atividades, apenas um plano de ações a ser desenvolvido pelos futuros monitores.

Todo o processo de indicação dos monitores e entrega de documentação, para os selecionados, será feito após a divulgação dos resultados, quando as atividades forem reestabelecidas.

São oferecidas 60 bolsas, no valor de R$ 400,00 mensais.

EDITAL