1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições prorrogadas para seleção de cadastro reserva para docente extensionista do PREVUPE - Universidade de Pernambuco

Inscrições prorrogadas para seleção de cadastro reserva para docente extensionista do PREVUPE

Inscrições prorrogadas. Mais tempo e uma nova oportunidade para ingressar na equipe do Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco.

Interessados em trabalhar como docentes extensionistas agora têm até o dia 11 de maio para se inscrever na seleção do cadastro reserva do PREVUPE.

A atividade remunerada é uma oportunidade para estudantes matriculados em curso superior de licenciatura ou estudantes de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

O valor da hora trabalhada será de R$ 19. A carga horária semanal prevista é de aproximadamente 8 horas/aula.

O edital Nº 08/2022 que pode ser consultado em http://www.upe.br/editais-extensao.html prevê 504 vagas distribuídas em 45 polos do PREVUPE no estado.

Os selecionados receberão bolsas de incentivo visando o desenvolvimento de atividades de extensão, articuladas com o ensino e pesquisa.

O formulário de inscrição está disponível neste link: https://forms.gle/Embib45txK9DaJU48.

A atuação como docente extensionista não originará qualquer vínculo empregatício.

A divulgação do resultado definitivo da avaliação curricular (formação e experiência profissional) ocorrerá no dia 13 de maio.

O PREVUPE é uma atividade de extensão da Universidade de Pernambuco voltada a estudantes do 3º ano e/ou egressos do Ensino Médio de escolas das redes públicas de ensino do estado.

Trata-se de uma ação realizada em conjunto pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

Mais informações? Mande e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..