1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Já está disponível formulário para autoavaliação institucional da UPE - Universidade de Pernambuco

Já está disponível formulário para autoavaliação institucional da UPE

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade de Pernambuco inicia nesta terça-feira (26) o processo de recebimento dos formulários que devem ser preenchidos por toda a comunidade acadêmica para análise do plano institucional da UPE.

Devem participar alunos (graduação e pós-graduação), egressos (graduação e pós-graduação), professores (efetivos e temporários) e servidores de todos os níveis de ensino (efetivos, terceirizados e estagiários).

O link do formulário é: https://forms.gle/KDAVAMk29xQQYSFN9. O tempo previsto de preenchimento é de apenas dez minutos.

São somente duas páginas, uma com perguntas gerais e outra com perguntas mais específicas. As respostas são anônimas. O mais importante é que o resultado retrate a visão da comunidade acadêmica.

Neste ano, os pontos de avaliação são: "Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional"; "Política de Pessoal" e "Políticas de Ensino, Pesquisa e Extensão".

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos através de mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os relatórios dos anos anteriores estão disponíveis no site www.upe.br/cpa.