1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Médicos do HUOC/UPE organizam congresso sobre obesidade - Universidade de Pernambuco

Médicos do HUOC/UPE organizam congresso sobre obesidade

Os médicos do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (HUOC/UPE), Francisco Bandeira, Fábio Moura e Pedro Cavalcanti participam da organização do XVII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. Estão sendo aguardados cerca de 2 mil participantes.

Durante os três dias de encontro, os participantes vão conferir assuntos relacionados ao tema central como “Manutenção de peso: um desafio”, “obesidade como fator complicador de outras doenças”, “sono e síndrome metabólica”, “transtornos alimentares”, entre outros.

“É um desafio enorme organizar em Pernambuco um congresso deste nível. Vamos dedicar todo o esforço e atenção aos detalhes para superar todas as expectativas. Nosso estado se destaca como o terceiro polo médico do país e tem uma localização privilegiada na Região Nordeste que permite fácil acesso dos estados vizinhos e conta com uma extensa malha aérea para todo o país”, destacou o presidente do evento, Dr. Fábio Moura.

Mais informações através do site: www.obesidade2017.com.br.