1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Mostra fotográfica reúne 65 trabalhos de estudantes, professores e servidores da UPE - Universidade de Pernambuco

Mostra fotográfica reúne 65 trabalhos de estudantes, professores e servidores da UPE

 

Imagens registradas durante o período de quarentena por causa da epidemia de Covid-19 integram a 3ª Mostra Fotográfica UPE 2000, que está disponível no site da Universidade de Pernambuco. A iniciativa é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Ao todo, a mostra é composta de 65 fotos produzidas por 28 participantes, entre estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e servidores da UPE integrantes da 6ª Turma da Oficina de Narrativas em Audiovisuais da Proec. As imagens e a lista dos autores podem ser conferidas clicando aqui.

Esta edição foi dividida nas seguintes temáticas: Trabalhos; Afetos; Animais; Flora; Texturas; Luz e Sombra; Internas; e Externas. Percebeu-se um aumento de imagens captadas em ambientes externos, o que motivou uma subdivisão da última temática em: Entardecer/Anoitecer; In natura; Pé na estrada; e Águas que saram.

De acordo com a coordenadora de cultura da Proec, Amália Camara, apesar da oficina ter sido realizada integralmente online, ela já contemplou oportunidades surgidas a partir do gradual retorno de algumas atividades presenciais da Universidade.