1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nota de pesar - Universidade de Pernambuco

Nota de pesar

A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE), da Faculdade de Ciências Médicas e do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc) externam seu mais profundo pesar e lamentam o falecimento da professora e médica geriatra, Marília Siqueira Campos Almeida, 71 anos, ocorrido hoje (10/01/20).

A Universidade, a FCM e o Huoc destacam e agradecem a dedicação da professora e médica que fez, do trabalho de servir, sua missão de vida, dedicando tempo, comprometimento e zelo nos exercícios de suas funções.

Era uma excelente profissional, educada, cuidadosa com seus alunos e pacientes, além de possuir um elevado nível de conhecimento na área de geriatria. Também tinha excelente conceito  junto à classe médica e seus colegas de trabalho.

Na oportunidade, a UPE expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família, os amigos e colegas de profissão enfrentarem a perda.

Marília Siqueira Campos Almeida – médica geriatra, formada pela Universidade de Pernambuco (UPE) em 1972, ingressou na UPE como professora adjunta da FCM em 1980.

VELÓRIO - Será realizado amanhã (11/01), das 7h às 12h, no cemitério Morada da Paz, Paulista, onde será também será realizada a cremação.