1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nota de Pesar - Universidade de Pernambuco

Nota de Pesar

A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) e da sua Faculdade de Odontologia (Fop) externam seu mais profundo pesar e lamentam o falecimento do ex-professor da faculdade, Lauro Soares Bezerra, ocorrido hoje (09/04/20).

A Universidade e a Fop destacam e agradecem a dedicação de mais de 40 anos do professor regente da disciplina de Ortodontia e que coordenou, por muitos anos, o curso de especialização em ortodontia da unidade e o tornou extremamente prestigiado.

Fez do seu trabalho sua missão de vida, dedicando tempo, comprometimento e zelo nos exercícios de suas funções, com elevado nível de conhecimento na sua área e com excelente conceito junto à sua classe, seus colegas de trabalho, seus alunos e pacientes.

Na oportunidade, a UPE expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família, os amigos e colegas de profissão enfrentarem a perda.

Lauro Soares Bezerra – formado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (UPE) em 1962, especialização em Ortodontia pela Universidade Federal o Rio de Janeiro (UFRJ), ingressou na UPE como professor titular da Fop.