1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nota de Pesar - Prof. Dr. José Breno de Sousa Filho - Universidade de Pernambuco

Nota de Pesar - Prof. Dr. José Breno de Sousa Filho

É com grande pesar que a Universidade de Pernambuco informa e externa o seu mais profundo pesar em virtude do falecimento do médico cardiologista, chefe do Laborátorio de Hemodinâmica do Pronto-Socorro Cardiológico Universitário da UPE (Procape), Dr. José Breno de Sousa Filho, ocorrido hoje (04/09/2020).

A Universidade destaca e agradece ao professor e médico que muito contribuiu com o seu trabalho e dedicação exemplar para a construção e fortalecimento da instituição. 

Na oportunidade, a UPE expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família, os amigos e colegas de profissão enfrentarem a perda. 

Dr. José Breno - graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (1974); Diploma de especialista em Cardiologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (1986); Habilitação concedida pela Sociedade Brasileira de Cardiologia para o diagnóstico radiológico das doenças cardiovasculares (1982); Membro Titular do Departamento de Hemodinâmica e Angiocardiografia da Sociedade Brasileira de Cardiologia (1991); Membro fundador da Sociedade Latinoamericana de Cardiologia Intervencionista (1996). Era professor assistente IV da UPE e chefe do Laborátorio de Hemodinâmica do Procape; Coordenador médico hemodinamicista do Hospital Esperança; médico hemodinamicista do Hospital Albert Sabin e do Real Hospital de Beneficiência Portuguesa em Pernambuco.