1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nova gestão do Instituto de Ciências Biológicas UPE toma posse - Universidade de Pernambuco

Nova gestão do Instituto de Ciências Biológicas UPE toma posse

 

Em solenidade emocionante, a nova gestão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade de Pernambuco  tomou posse na manhã da última segunda-feira (31). O evento foi realizado no auditório da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (Fensg). Foram empossadas as professoras Ana Célia Oliveira dos Santos e Juliana de Souza Rebouças como diretora e vice-diretora para o quadriênio 2022/2026.

A cerimônia, aberta pela Reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, foi prestigiada também pelas diretoras do Hospital Universitário Oswaldo Cruz e Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças, as professoras Izabel Avelar e Betânia da Mata.

A ex vice-diretora do ICB, Márcia Camargo, iniciou os discursos. “A minha imensa gratidão aos colegas que dividiram a gestão conosco, aceitaram o desafio e nos apoiaram em todos os momentos”, disse emocionada. Logo em seguida, foi a vez da ex-diretora, Rita Moura proferir algumas palavras. “O espírito coletivo e as relações afetivas que temos no instituto me orgulham. Agradeço a todos que fizeram parte da minha gestão. Que continuemos juntos. Desejo sucesso a gestão que se inicia hoje”, frizou. 

A vice-diretora empossada, Juliana Rebouças, agradeceu a confiança e falou sobre o novo momento. “Os desafios são muitos, mas estejam certos de que não nos faltarão empenho e dedicação para superá-los. Eu e Ana Célia teremos a missão de estar a frente do ICB, onde trabalharemos incansavelmente para assegurar as melhores condições para o desenvolvimento pleno das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação”, disse.

A nova diretora, Ana Célia, agradeceu a todos os colegas professores, alunos e servidores do ICB. “Quero expressar de forma clara que é grande a minha satisfação pela oportunidade de assumir, na condição de diretora, os compromissos firmados pela chapa Consolidação – Ação, durante a campanha com a comunidade ICB. Muito obrigada pelo voto de confiança”, destacou. 

Para finalizar, Profa. Socorro Cavalcanti agradeceu ao trabalho da gestão anterior e desejou sucesso ao grupo que chega. “Meus sinceros agradecimentos a cada participante da equipe de Rita e Márcia. A nova direção do ICB, reforço a necessidade da compreensão de que a UPE é uma obra de construção coletiva, cujo desempenho depende do trabalho, da dedicação e da competência de toda comunidade acadêmica. E como suas antecessoras, vocês também chegam em um momento de grandes desafios”, pontuou.

A solenidade foi prestigiada por diretores e vices, professores, servidores e alunos, além de familiares das empossadas