1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Novos episódios disponíveis no portal de podcasts UPE nas Redes - Universidade de Pernambuco

Novos episódios disponíveis no portal de podcasts UPE nas Redes

O canal de podcasts da Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou dois novos episódios de programas do Conhecimento Solidário que abordam a questão da pandemia de Covid-19.

Com dez minutos de duração, o terceiro episódio da série "Orientação para a população sobre defesa de direito no contexto da pandemia" traz informações sobre o auxílio emergencial, a quem ele é destinado, os requisitos necessários para receber o benefício e outras dicas essenciais. Os autores são os alunos do curso de Direito do Campus Arcoverde Bernardo Maciel e Mirely Santiago. A orientadora é a professora Rita de Cássia S. T. Freitas. Ao todo, a série tem quatro partes.

Já o episódio de oito minutos que encerra a série "Ouvindo Biologia" aponta a relação entre a pandemia e o desmatamento. Os autores são alunos do curso de Ciências Biológicas do Campus Petrolina - Dulya Naíra dos Santos Vieira, Handara Luizze Feitosa Leal da Silva e Luiz Henrique Santos Cursino - sob a orientação da professora Elaini Oliveira dos Santos Alves. A série foi composta de quatro episódios.

As gravações estão disponíveis no Spotify e em outros canais listados no linkhttp://www.upe.br/podcasts.html.

As séries integram o programa de extensão universitária Conhecimento Solidário, coordenado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).