1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
O passeio ciclístico “Pedala UPE” acontece neste domingo (20/10) - Universidade de Pernambuco

O passeio ciclístico “Pedala UPE” acontece neste domingo (20/10)

 

Neste domingo (20/10), a partir das 8h, a Universidade de Pernambuco (UPE) realiza a terceira edição do passeio ciclístico pelas ruas do Recife, o “Pedala UPE”. O passeio celebra o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

Os interessados podem fazer suas inscrições na Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), no prédio central da Reitoria, pela manhã, ou no setor de Recursos Humanos das unidades do Complexo Hospitalar da UPE (Huoc, Cisam e Procape), ao custo de R$ 10,00. Os 150 primeiros inscritos receberão a camisa alusiva ao evento.

A organização do evento informa que a participação do servidor da UPE não está atrelada à compra da camisa e esses poderão participar do passeio com qualquer camisa. 

A ação também tem como objetivo comemorar o dia do servidor público, estimular as pessoas a incorporarem a atividade física na perspectiva da melhoria da qualidade de vida.

A concentração acontece na Reitoria da Universidade, na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro, a partir das 8h, com largada às 9h.

ROTEIRO

Reitoria UPE 

Av. João de Barros

Rua da Hora

Rua quarenta e oito

Av. João de Barros

Rua dos Palmares

Av. Mário Melo

Av. Cruz  Cabugá

Parque Treze de maio

Cais da Alfândega – 5,8 Km

Parada de 30 minutos: Panfletagem