1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Ouvidoria da UPE recebe menção honrosa 2021 da Ouvidoria do Estado - Universidade de Pernambuco

Ouvidoria da UPE recebe menção honrosa 2021 da Ouvidoria do Estado

 

A Ouvidoria Central da Universidade de Pernambuco (UPE), foi agraciada com a menção honrosa da Ouvidoria Geral do Estado, vinculada à Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE). A premiação aconteceu na última quinta-feira (05), na sede da SCGE, no Recife.

A ouvidora central da UPE, Maria do Rosário Lapenda, foi representada pela ouvidora do CISAM, Tânia Santos que recebeu o diploma do Secretário da Controladoria Geral do Estado de Pernambuco e Ouvidor Geral do Estado de Pernambuco, Marconi Muzzio. 

O critério para conceder a menção honrosa é o cumprimento da portaria SCGE nº 03, de 04 de fevereiro de 2022, que estabelece os procedimentos e diretrizes das atividades das ouvidorias do Poder Executivo Estadual. Dentre eles, atendimento dentro do prazo estabelecido, qualidade das respostas, participação nas capacitações, entre outros itens.

" Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Continuamos firmes com o nosso trabalho pautado na ética e transparência", comemorou a ouvidora da UPE, Maria do Rosário Lapenda.