1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Participantes do Enade 2016 devem conferir inscrições até 21/08 - Universidade de Pernambuco

Participantes do Enade 2016 devem conferir inscrições até 21/08

O estudantes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2016 já podem verificar os dados cadastrados pelas instituições no Exame deste ano. O prazo para conferência das informações termina no dia 21 de agosto.

 

Em caso de retificação, o estudante deve solicitar a correção diretamente ao coordenador de curso. Para tal, o estudante deve acessar o link: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/consultarEstudanteInscrito/.

Na Universidade de Pernambuco (UPE) a edição 2016 do Enade avaliará bacharelandos de Educação física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Serviço social.

As provas, que serão aplicadas em 20 de novembro, às 13h, são compostas de dez questões de conhecimentos gerais (duas discursivas e oito de múltipla escolha). Já as provas específicas terão 30 questões (três discursivas e 27 de múltipla escolha).

O Enade 2016 é obrigatório para concluintes de bacharelado com expectativa de conclusão até julho de 2017 de cursos nas áreas avaliadas ou que já tenham concluído pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso até o fim do período de inscrição.

O Exame solicita também a inscrição de alunos ingressantes dos cursos citados, mas tais alunos não fazem a prova (a prova é aplicada somente junto aos concluintes).

Enade – Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências.

Com informações da Assessoria do Inep.