1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Pesquisa do Incor e Huoc vai ajudar pacientes com hiperidrose - Universidade de Pernambuco

Pesquisa do Incor e Huoc vai ajudar pacientes com hiperidrose

Uma pesquisa do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) em parceria com o Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Huoc/UPE), no Recife, está recrutando pacientes voluntários para o tratamento cirúrgico de hiperidrose palmar. Pessoas de ambos os sexos com idade entre 18 e 60 anos, com Índice de Massa Corporal (IMC) igual ou abaixo de 28 (calculo que considera peso e altura) e sem problemas de saúde podem participar.

A sudorese excessiva nas mãos é um incômodo que, em muitos casos, impede as pessoas de realizarem algumas atividades diárias, além de criar problemas para o convívio social. O tratamento cirúrgico é uma solução definitiva e se caracteriza por uma intervenção minimamente invasiva e de rápida recuperação.

As pesquisas do InCor seguem protocolos de boas práticas em estudos clínicos, atestados pela Cappesq (Comissão de Ética para Análise de Projetos de Pesquisas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) e o Conep (Conselho Nacional de Saúde / Ministério da Saúde).

A pesquisa avalia a efetividade de cirurgia unilateral do lado dominante versus cirurgia bilateral convencional. Os interessados podem se inscrever para a triagem pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (81) 3148.1478. As consultas no ambulatório do Huoc/UPE acontecem em dias de quarta e quinta-feiras, às 7h.