1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Pesquisadoras da UPE recebem o prêmio Joaquim Nabuco - Universidade de Pernambuco

Pesquisadoras da UPE recebem o prêmio Joaquim Nabuco

As pesquisadoras do campus da UPE Garanhuns, Laiz Gomes Ferreira e Sônia Regina Fortes da Silva, receberam o prêmio Joaquim Nabuco pelo artigo “Multiculturalismo na Implementação da Educação Religiosa no Currículo Escolar”. A premiação aconteceu, na última semana, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Juazeiro (BA), no VI Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco (EPEPE) promovido pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj).

 

As professoras da universidade concorreram ao prêmio pelo eixo temático: Educação, Currículo e Diversidade Cultural.

EPEPE - O objetivo do encontro é reunir pesquisadores e professores de Pernambuco para discutir a efetivação do Plano Nacional de Educação (PNE) e os desafios do sistema de educação do país.

O EPEPE é promovido pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) em parceria com a Univasf, e conta com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), e outras instituições de ensino.