1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PGE-PE abre inscrição para seleção de estagiários de Direito no Recife - Universidade de Pernambuco

PGE-PE abre inscrição para seleção de estagiários de Direito no Recife

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abre nesta quarta-feira (18) inscrições para seleção de estagiários do curso de Direito no Recife. Alunos matriculados entre o 5º e 8º períodos ou entre o 3º e 4º anos (se o regime escolar for seriado) podem fazer sua inscrição até 3 de fevereiro no site da organizadora do processo seletivo, o Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br).

São ofertadas 20 vagas mais cadastro de reserva. O estágio de 20 horas semanais terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os estagiários receberão bolsa mensal equivalente a R$ 840. O edital da seleção está disponível nos sites da PGE (www.pge.pe.gov.br) e do Nosso Rumo. 

Na instituição, responsável pela representação judicial do Estado de Pernambuco, os estudantes poderão desempenhar atividades orientadas pelos procuradores do Estado nas Procuradorias Consultiva, do Contencioso e da Fazenda. A supervisão do estágio é feita pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE.

O valor da inscrição é de R$ 26,10. Na seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimento composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha no dia 19 de fevereiro. O conteúdo programático inclui Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial.

Para mais informações, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e do link Fale Conosco disponível em seu site www.nossorumo.org.br.

Fonte: PGE.