1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli dá boas-vindas aos novos alunos - Universidade de Pernambuco

Poli dá boas-vindas aos novos alunos

Os dirigentes da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), professores José Roberto de Souza Cavalcanti e Alexandre Duarte Gusmão, diretor e vice-diretor, respectivamente, acompanhados dos coordenadores dos cursos de graduação, professores e representante do Diretório Acadêmico, recepcionaram os novos alunos em solenidade de boas-vindas realizada no auditório da Escola, nessa terça-feira (11/08).

No encontro, abordaram a importância da engenharia no mundo moderno e a necessidade de cada ingressante em se preparar para a vida profissional. Durante toda a semana, cada coordenador e professores dos cursos de graduação irá apresentar aos novos alunos as atividades de seus segmentos. Também irão falar sobre o que a vida estudantil propiciará e repassar informações detalhadas sobre o curso, carga horária, trabalhos, projetos, estágios, intercâmbios oferecidos, entre outros assuntos.

CALENDÁRIO – Os estudantes de Engenharia da Computação foram os primeiros a receber o seminário (nessa terça). Hoje (12/08) são os de Engenharia Civil, às 10h, para os alunos do turno da manhã, e na quinta-feira, às 12h30m, para os da tarde. Na sexta-feira (14), às 9h, será a vez de Engenharia de Controle e Automação e Mecânica Industrial; às 12h30 as Engenharias Elétricas-Eletrônica e Eletrotécnica; e às 15h30, Telecomunicação.

 

Com informações da Poli