1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE abre seleção para curso intensivo de engenharia em inglês - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE abre seleção para curso intensivo de engenharia em inglês

Está aberto o processo de seleção do Summer School 2016, um curso de verão intensivo de engenharia em inglês, organizado pela Escola Politécnica (Poli/UPE) e a Texas A&M University (TAMU). O programa, que está em sua terceira edição, é direcionado para alunos de universidades e profissionais de empresas pernambucanas nas áreas de Computação, Elétrica, Automação e Controle.

 

O Summer School revela-se ser uma ótima experiência para quem pretende estudar fora, ou abrir seu networking acadêmico. As disciplinas também podem contar na matriz curricular do aluno.

Além do professor visitante, estudantes americanos participarão do Summer School na Escola. Ainda serão realizadas visitas técnicas organizadas para a delegação americana onde os participantes brasileiros poderão acompanhar.

Os interessados deverão enviar suas candidaturas e os documentos requeridos até o dia 31 de maio de 2016  para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira aqui o edital.