1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE inscreve para especializações em Tecnologia da Informação - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE inscreve para especializações em Tecnologia da Informação

A Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) está com inscrições abertas do processo seletivo para ingresso em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) na área de Tecnologia da Informação (TI).

 

Os cursos de Engenharia de Software, Gestão da TI e Sistemas Embarcados, têm foco prático, capacitando os alunos para o mercado de trabalho público e privado. As aulas são sempre à noite, o que permite aos estudantes conciliar os estudos com outros compromissos profissionais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até esta sexta-feira (19/02) no endereço eletrônico: http://posgraduacao.poli.br/especializacoes/. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (81) 3184-7551/7514/7589 ou do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Engenharia de Software - um dos objetivos é transferir conhecimento replicável em desenvolvimento de Engenharia de Software, auxiliando na formação de profissionais de alto nível, com perfil de habilidades mais completo e atual. 

Gestão de TI - Inédito no estado, o curso tem por objetivo a formação de profissionais capacitados para gestão de TI em empresas privadas e públicas considerando os mais recentes modelos de gestão e as novas tecnologias.

Sistemas Embarcados - visa capacitar profissionais de alto nível para atuarem nesta área  carente de profissionais especializados, formando pessoal com amplo domínio do conhecimento da tecnologia e metodologia de desenvolvimento de sistemas embarcados.