1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE promove o dia do livro técnico - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE promove o dia do livro técnico

Incentivar o hábito da leitura e ampliar a aquisição e difusão de literatura técnica e científica entre os estudantes, engenheiros, professores e a sociedade em geral são alguns dos motivos que levaram a Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) a promover, nesta quinta-feira (18/06), das 8h30 às 20h30, o “Dia do Livro Técnico” na unidade.

Segundo a gerente da Divisão de Cultura da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura da Poli/UPE (CSEC) e idealizadora do projeto, professora Emília Kohlman Rabbani, o evento objetiva a exposição, divulgação e venda de literatura técnica e científica relacionada aos cursos na área de Engenharia, Tecnologia e Gestão da escola.

Algumas editoras confirmaram participação no evento, expondo e vendendo seus principais títulos. Haverá, ainda, lançamento de algumas obras relacionadas às áreas da engenharia. Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O evento acontece no hall do bloco B da unidade, que fica na Praça do Internacional, 455 – Madalena.