1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE promove trote do bem para alunos ingressantes - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE promove trote do bem para alunos ingressantes

Mantendo a tradição de começar cada novo semestre dando as boas vindas aos alunos ingressantes, a Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) realiza, no dia 17/08, o “Trote do Bem”, promovido pela Coordenação Setorial de Extensão e Cultura (CSEC) da unidade com o apoio do Hemope, para doações de sangue, que visa ajudar a salvar vidas e despertar a fraternidade e solidariedade na comunidade acadêmica.

 

Para colaborar com a realização do evento a Poli/UPE solicita a inscrição de voluntários. Os interessados devem enviar seus dados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assunto: Voluntário para Trote do Bem 2016-2.

Os voluntários cadastrados terão treinamento realizado pelo Hemope no dia 5 de agosto, das 15h às 17h, na CSEC, e receberão certificado.

A Poli/UPE fica na Praça do Internacional, 455 – Madalena.

 
CRITÉRIOS PARA DOAÇÃO - é preciso está gozando de boa saúde, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, ter dormido pelo menos seis horas seguidas, estar alimentado (evitar na véspera e no dia alimentos gordurosos), evitar bebida alcoólica 24 antes horas antes da doação, e respeitar o intervalo para doação - 90 dias (três meses) para homens e 120 dias (quatro meses) para as mulheres.

Aquelas pessoas que estão usando medicamentos controlados ou estão em tratamento médico; as grávidas ou que estiverem amamentando criança com menos de 12 meses; as que tenham feito exame de endoscopia e/ou colonoscopia a menos de seis meses; quem teve dengue clássica a menos de 30 dias e hemorrágica há três meses; tiver feito tatuagem ou colocado piercing a menos de um ano; for portador da Doença de Chagas ou tiver risco acrescido para doenças sexualmente transmissíveis, como: sífilis, gonorreia, AIDS, etc., as que tiveram hepatite após os 10 anos de idade e/ou tiveram malária, estas não podem doar.

Para doar só precisa está dentro dos critérios acima e apresentar um documento de identificação com fotografia oficial original ou cópia autenticada (RG; CTPS; Carteira de Motorista).

Com informações da Assessoria da unidade.