1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PREVUPE prorroga até 16 de maio o prazo para inscrições da seleção do cadastro reserva de docente extensionista - Universidade de Pernambuco

PREVUPE prorroga até 16 de maio o prazo para inscrições da seleção do cadastro reserva de docente extensionista

Foi prorrogado até o dia 16 de maio o prazo para inscrição na seleção do cadastro reserva de docente extensionista do Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE).

O edital Nº 08/2022 oferece 504 vagas para estudantes matriculados em curso superior de licenciatura ou estudantes de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

Consulte as regras e os valores de remuneração em http://www.upe.br/editais-extensao.html

O formulário de inscrição está disponível neste link: https://forms.gle/Embib45txK9DaJU48

Os selecionados vão atuar em 45 polos do PREVUPE no estado. A bolsa de incentivo é para o desenvolvimento de atividades de extensão, articuladas com o ensino e pesquisa.

O PREVUPE é uma atividade de extensão da Universidade de Pernambuco voltada a estudantes do 3º ano e/ou egressos do Ensino Médio de escolas das redes públicas de ensino do estado.

Trata-se de uma ação realizada em conjunto pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

Mais informações? Mande e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..