1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec/UPE abre 2. chamada para atividades de extensão durante a pandemia do novo Coronavírus - Universidade de Pernambuco

Proec/UPE abre 2. chamada para atividades de extensão durante a pandemia do novo Coronavírus

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (Proec/UPE)  abre a segunda fase de atividade de extensão por meio de ações voluntárias no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

As atividade, as serem desenvolvidas por estudantes, são estabelecidas através de três desafios, são eles: legendar vídeos do Projeto Conhecimento Solidário, no intuito de garantir acessibilidade das informações à pessoas com deficiência auditiva, editar vídeos da campanha #FiqueEmCasa e difundir conhecimentos de interesse público em suas redes sociais e para todos os seus contatos. 

A adesão à chamada deverá ser enviada para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando o(s) desafio(s) que deseja realizar. Será exigido o envio de relatório comprobatório do desenvolvimento das atividades. A participação em um ou mais desafios confere certificação de atividade de extensão.

2a CHAMADA - DESAFIOS DE EXTENSÃO