1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec/UPE abre inscrições para submissão de artigos para Revista de Extensão - Universidade de Pernambuco

Proec/UPE abre inscrições para submissão de artigos para Revista de Extensão

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (Proec/UPE) está com inscrições abertas para submissão de artigos para publicação na quarta edição da Revista de Extensão da instituição.

Os trabalhos, que devem tratar exclusivamente de extensão universitária, devem ser do tipo original, revisão, relatos de experiência, reflexão teórica, comunicação breve e entrevista.

A revista tem por finalidade publicar artigos relacionados a projetos ligados às áreas de comunicação, cultura, educação, tecnologia e produção, saúde, direitos humanos, meio ambiente e trabalho.

  Os artigos devem ser submetidos até o dia 30/05 e enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados podem ter acesso as normas para preparação dos manuscritos no site da UPE, no link: http://www.upe.br/anexos/extensao/documentos/Normas-da-Revista-de-Extensao-2019.pdf

CADASTRO DE REVISORES – A Proec/UPE convida, ainda, a comunidade acadêmica para cadastrar-se como parecerista/revisor dos trabalhos.

Os revisores avaliarão os artigos enviados para publicação na revista com base em parâmetros e critérios predefinidos, fazem comentários sobre o artigo sugerem melhorias e fazem recomendações para o editor sobre, se o trabalho deve ser aceito, recusado ou se alterações devem ser solicitadas.

A revisão é um processo que exige tempo, mas é muito gratificante para o revisor e para a comunidade com os benefícios de estabelecer a sua expertise na área e expandir o seu conhecimento, manter-se atualizado com as informações mais recentes, e desenvolver habilidades de pensamento crítico essenciais para publicação em periódicos.

O cadastro pode ser submetido até o dia 30/05 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seus dados seguindo o formulário disponibilizado.

Os revisores comporão o Conselho Consultivo da Revista, se o vínculo profissional for externo à UPE, serão denominados revisores ad-hoc.