1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec/UPE lança edital para fomento das atividades de extensão - Universidade de Pernambuco

Proec/UPE lança edital para fomento das atividades de extensão

Com o objetivo apoiar o processo de creditação das atividades de extensão na Universidade de Pernambuco (UPE), a Pró-reitoria de Extensão e Cultura  da instituição (Proec) lançou o Edital PFA Extensão no 001/2019.

O edital visa o apoio das atividades extensionistas que fortaleçam a cultura, o esporte e demais áreas, possibilitando intervenções que envolvam diretamente as comunidades externas, incentivar a difusão do conhecimento aplicado, com vistas a promoção da interação transformadora entre a UPE e os setores da sociedade, dentre outros.

Está destinado para aplicação no edital o valor de R$ 280 mil, oriundos do Programa de Fortalecimento Acadêmico da UPE, que serão distribuídos entre as 127 atividades extensionistas (programas, projetos, cursos, oficinas, eventos e prestação de serviços) selecionadas.

Os interessados devem submeter suas propostas de atividades exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://sites.google.com/upe.br/proecupe/pfa-ext-2019, via coordenador, até o dia 14/04.

O resultado final será divulgado no dia 08/05/19. As propostas aprovadas terão sua execução compreendida entre 01/07 a 31/06/2020.

Ainda este mês, a Proec/UPE lançará um edital de fluxo contínuo, destinado a avaliar e validar propostas de atividades, sem a previsão de recursos financeiros.

EDITAL