1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da Poli/UPE recebe nomeação em Universidade Americana - Universidade de Pernambuco

Professor da Poli/UPE recebe nomeação em Universidade Americana

O professor e assessor de Relações Internacionais da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), Fernando Buarque, foi nomeado por três anos como professor adjunto da TEXAS A&M University, classificada como sendo umas das dez melhores Universidades na área de engenharia dos Estados Unidos. 

 

“Esse reconhecimento é o resultado de demandas estratégicas antigas da secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), que visam consolidar parcerias internacionais em engenharias. Com isso ficará mais acessível o intercâmbio de alunos, a elaboração de projetos de pesquisa conjuntos, além do aprofundamento de ações integradas, tais como a Escola de Verão UPE-TAMU que recebe estudantes e docentes dos EUA nos meses de julho e agosto próximos”, destaca Buarque.

De acordo com o professor, são ofertadas disciplinas da universidade americana na Poli/UPE, e os alunos selecionados de universidades locais participam das disciplinas, ministradas em inglês, com colegas americanos. “Já é o terceiro ano dessa nossa parceria”, conclui o professor.