1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da UPE é indicado para o Conselho Gestor de Mestrado Nacional - Universidade de Pernambuco

Professor da UPE é indicado para o Conselho Gestor de Mestrado Nacional

O professor da UPE do campus Garanhuns, Benedito Gomes Bezerra, coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), foi indicado como representante da região Nordeste no Conselho Gestor do programa no triênio 2016-2019. A eleição aconteceu no mês de abril e teve a participação dos coordenadores de unidades associadas vinculados às diversas universidades públicas dos nove estados nordestinos.

O docente da universidade substituirá o representante anterior, o professor Carlos Magno da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que concluiu seu mandato de três anos.

Profletras – O programa é constituído por uma rede de cerca de 40 Instituições de Educação Superior (IES) estaduais e federais. O Conselho Gestor é composto por um representante de cada região do país e pela coordenadoria geral do Programa.

O Profletras conta atualmente com cerca de 1.500 alunos em todo o país e já formou em torno de 750 mestres, professores do Ensino Fundamental das redes públicas municipais e estaduais.