1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professora da UPE participa de livro de odontologia - Universidade de Pernambuco

Professora da UPE participa de livro de odontologia

A professora do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Arcoverde, Fernanda R. Ribeiro Santos, participa do livro “Protocolos clínicos: Tratamento Endodôntico em Dentes Decíduos” como autora do capítulo que aborda o tratamento endodôntico conservador: “Proteção Pulpar direta e Pulpotomia”.

A obra, que acaba de ser lançada no mercado pela Livraria e Editora Tota, é um manual clínico de tratamento endodôntico em dentes decíduos, com imagens, fotografias, esquemas didáticos e protocolos de tratamentos indicados e desenvolvidos pelos docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Odontopediatria da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (USP), onde a professora Fernanda cursou seu mestrado e doutorado.

A elaboração desses protocolos foi baseada nos estudos científicos realizados e publicados pela própria equipe e na experiência clínica acumulada pelos docentes.

Os interessados em adquirir a publicação poderá fazê-lo no endereço eletrônico: http://www.livrariatota.com.br/livraria/product_info.php?products_id=2825 ou em alguma loja física da Editora Tota.