1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professora do campus da UPE em Caruaru apresenta trabalho na Bélgica - Universidade de Pernambuco

Professora do campus da UPE em Caruaru apresenta trabalho na Bélgica

A professora Adriana Cordeiro do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru apresentou trabalho aprovado na oitava edição da “Child in the City Conference”, na Bélgica.

O evento bianual é promovido pelas instituições Child in the City Foundation e European Network of Child Friendly Cities (ENCFC), e foi realizado na cidade de Gante na Bélgica, no período de 7 a 10 de novembro de 2016.

A conferência contou com mais de 300 participantes e cerca de 100 palestrantes de mais de 30 países, sendo que o Brasil teve dois representantes. O trabalho da Profa. Adriana, intitulado “Letters from the Global South… Children’s insights into child friendly cities”, aborda um estudo desenvolvido no âmbito de seu curso de Doutorado na UFPE (sob orientação do Prof. Sérgio Benício), junto a crianças de 11 anos de idade acerca de suas percepções sobre dimensões favoráveis a cidades amigas da criança.

Profissionais, professores universitários, pesquisadores e urbanistas de todo o mundo compartilharam conhecimentos e pesquisas sobre cidades amigas da criança com debates.