1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professores da UPE podem participar de chamada para projetos de inovação do programa desenvolve.ai - Universidade de Pernambuco

Professores da UPE podem participar de chamada para projetos de inovação do programa desenvolve.ai

Professores da Universidade de Pernambuco podem participar da quarta chamada de inovação aberta convocada pelo Porto Digital e pela AD Diper, envolvendo desta vez a Indorama Polímeros, multinacional que é líder mundial no segmento PET.

O desenvolve.ai é um Programa de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) que propõe uma relação mais próxima do setor produtivo com as universidades pernambucanas. Os docentes da UPE podem avaliar as possibilidades e apresentar propostas para a chamada.

No caso da Indorama Polímeros, os eixos temáticos são: Manutenção, Produção e Logística. Para participar, é necessário fazer a inscrição no link http://bit.ly/onboarding-indorama-polimeros. O prazo termina no dia 15 de abril.

Entre as vantagens oferecidas nesta chamada estão R$ 4 milhões em aporte, a não exigência de equity e a possibilidade de replicação da proposta em outras plantas industriais. Uma reunião para detalhamento dos desafios será realizada na próxima terça-feira (30/03), às 10h.

Mais informações podem ser conferidas no site https://www.desenvolve.ai/ciclos/indorama-polimeros.