1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professores e estudantes da UPE em Caruaru visitam escolas em Belo Jardim - Universidade de Pernambuco

Professores e estudantes da UPE em Caruaru visitam escolas em Belo Jardim

Com o objetivo de aproximar a universidade da comunidade local, professores e alunos do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru visitaram, no dia 17/09, os colégios Adventista, Águia e Diocesano, em Belo Jardim/PE.  

 

A proposta das visitas é esclarecer dúvidas dos estudantes das escolas do município sobre os cursos oferecidos pelo campus da UPE em Caruaru (Administração com ênfase em marketing de moda e Sistemas da Informação) e suas profissões.

“Vamos levar informação, cultura, ciência e ação social para a população com o objetivo de aproximar a instituição e a comunidade”, ressaltou o professor e Coordenador Setorial de Extensão e Cultura, Rômulo César.

Acompanharam durante a visita a professora e Coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Patrícia Endo, e os alunos da unidade Álex Guilherme, Anna Paula e Edoarda Pascal. 

Na ocasião, foi divulgada a realização da “Semana do Conhecimento”, que acontecerá de 28 a 30/10, na unidade. Na programação estão previstas a realização de palestras e workshops com diversas temáticas.

Com informações da unidade.