1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto Cine Vida UPE acontece no campus da UPE em Camaragibe - Universidade de Pernambuco

Projeto Cine Vida UPE acontece no campus da UPE em Camaragibe

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do seu campus em Camaragibe, iniciou, no dia 14/09, o projeto de extensão “Cine Vida UPE: o cinema como recurso didático reflexivo e humanizador”.

 

O projeto, que busca estimular o desenvolvimento filosófico e cultural da comunidade acadêmica na possibilidade de sensibilizá-los na dimensão humana e cidadã e está na sua terceira edição, teve como tema a maioridade penal.

Nessa 3ª edição, o projeto tem como foco os alunos e professores da Escola Santa Apolônia, escola pública do Estado e que funciona dentro do campus, proporcionando aos alunos um momento de cultura e reflexão, em temas que merecem um debate mais aprofundado.

A inclusão dos estudantes dos cursos de Direito e Odontologia também é contemplada pelo projeto, visando a troca de experiências e vivências com os alunos de diferentes níveis sociais e culturais, favorecendo uma formação cidadã.

A próxima atividade acontecerá no dia 01/10, às 12hs, com o tema “Violência nos estádios de futebol”, no Auditório Mário Pinto da unidade, que fica na Av. General Newton Cavalcanti, 1650, Camaragibe.