1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto de Extensão Tecnológica do Campus Salgueiro da UPE convoca estudantes para qualificação com bolsa - Universidade de Pernambuco

Projeto de Extensão Tecnológica do Campus Salgueiro da UPE convoca estudantes para qualificação com bolsa

Alunos do ensino médio, técnico e de graduação na região do Sertão Central do estado podem participar do projeto de extensão PET de Inovação do Campus Salgueiro da Universidade de Pernambuco em parceria com as empresas Garoa Habitat e Di2win.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo Google Forms (https://docs.google.com/forms/d/1hLuSy7n8qBUfDn62m46vA6Hhr94vUJGNVISoATGBl68/prefill).

Um dos onze projetos da UPE aprovados no edital do Programa de Extensão Tecnológica (PET) da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), o PET de Inovação no Sertão Central de Pernambuco pretende usar ferramentas tecnológicas de inovação e inteligência digital para área de comércio e serviços.

O objetivo é que os estudantes se qualifiquem para atender as necessidades de empresas do interior do estado de Pernambuco, promovendo mudanças na estrutura produtiva e inserção no mercado de trabalho.

O setor que o aluno extensionista atuará é o de Desenvolvimento de Software, que tem por objetivo principal a participação para desenvolvimento tanto em projetos quanto no produto da empresa.

Os estudantes escolhidos serão submetidos a um curso de capacitação que acontecerá nos dias 18, 22, 25 e 28 de setembro de 2021. Na segunda etapa, 10 bolsistas serão selecionados e farão uma imersão na Di2win.

Quem for selecionado para a 2ª etapa receberá três bolsas de R$ 500 para desempenhar atividades entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2021.

As atividades desenvolvidas na Di2win serão realizadas por meio de plataformas digitais de responsabilidade da empresa parceira.

Edital de convocação:

https://drive.google.com/file/d/1tdW58-pMPU4xUhtTP8J20T2A7wCP11uY/view