1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prolinfo chega no campus da UPE em Palmares - Universidade de Pernambuco

Prolinfo chega no campus da UPE em Palmares

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) promove nova expansão ao interior de Pernambuco. Depois de chegar na Zona da Mata Norte, no Agreste e no Sertão, o programa chega, agora, em Palmares, Mata Sul do estado.

Com a proposta de beneficiar a sociedade oferecendo cursos de qualidade com preços acessíveis, as aulas do programa estão previstas para acontecer no campus da Universidade no município, em dias úteis e aos sábados. Os cursos ofertados serão inglês, espanhol e português. As inscrições estarão abertas no período de 04 a 30 de julho de 2016 e os interessados poderão se inscrever pelo site: www.prolinfo.com.br.

O diferencial dos cursos está na forma de pagamento. O Prolinfo não cobra mensalidade, apenas uma taxa de matrícula que vale pelo semestre letivo e inclui o material didático.

A expectativa é alcançar, em 2017, outras cidades em que a UPE está presente: Caruaru, Salgueiro e Serra Talhada.

PROLINFO – ação de extensão da UPE, criada em 2002, que tem como objetivo oportunizar cursos de idiomas (inglês, espanhol e português), informática e computação gráfica a toda sociedade pernambucana.

O programa contribui, ainda, para a formação docente de estudantes dos cursos de licenciaturas em letras e informática da UPE, onde os discentes da graduação e da pós-graduação atuam como professores sendo acompanhados de perto por uma equipe de coordenadores.