1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prolinfo traz informações sobre a retomada das atividades - Universidade de Pernambuco

Prolinfo traz informações sobre a retomada das atividades

O Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (PROLINFO/UPE) traz informações sobre a retomada gradual das atividades que foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus. As aulas presenciais do semestre letivo 2020.1 estão previstas para acontecerem no dia 03/11/2020 com o encerramento previsto no dia 27/02/2021.

As aulas remotas serão realizadas no período de outubro a dezembro/2020. Os alunos que estão matriculados serão consultados sobre essa modalidade. Além disso, terão seu direito respeitado, ou seja, só passarão para o ensino remoto aqueles que fizerem a opção.

“O PROLINFO consultará todos os alunos e respeitará a escolha que cada um deles fizer. Os que optarem por permanecer na modalidade presencial terão essa opção garantida também”, ressalta o coordenador do programa, prof. Carlos Silva.

A coordenação do programa ainda esclarece que os alunos que quiserem aderir ao ensino a distância também terão essa modalidade disponível. O PROLINFO deverá abrir edital de matrícula para alunos novatos que desejem ingressar no Programa tendo aulas na modalidade remota.

Atendimento ao público- o atendimento presencial será a partir de amanhã (01/09) na sede do PROLINFO, no Recife, localizada na Av. Rui Barbosa, 1599, no bairro das Graças, será retomado no dia 01/09/2020. O horário presencial e remoto será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Neste primeiro momento, a sede/Recife também atenderá pais e/ou responsáveis de alunos matriculados no PROLINFINHO e PROLINFORTEENS, através dos telefones (81) 3033.7384 | (81) 3033.7385 OU presencialmente.

Todas as medidas de segurança e higiene terão que ser respeitadas como o uso obrigatório de máscara;higienização das mãos com álcool gel;distanciamento físico (1,5m); tapete sanitizante; aferição de temperatura sem contato.

Já o atendimento das secretarias do Interior do Estado e Camaragibe, permanece de maneira remota até segunda ordem, pelos canais de comunicação disponíveis.

Mais informações:

https://www.instagram.com/prolinfooficial/

https://www.facebook.com/prolinfooficial

http://www.prolinfo.com.br/