1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prolinfo/UPE abre inscrições para cursos de línguas e informática - Universidade de Pernambuco

Prolinfo/UPE abre inscrições para cursos de línguas e informática

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) inscreve, a partir do dia 02 até o dia 31/01/20, para cursos de inglês, espanhol, português, informática, excel e computação gráfica.

Os interessados em participar de cada nível e matéria, devem realizar suas matrículas, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.prolinfo.com.br, efetuar sua inscrição, emitir boleto bancário e pagar a taxa de inscrição que varia a depender do curso escolhido. Não há cobrança de mensalidades. Funcionários da UPE e seus dependentes são isentos do valor.

São ofertadas vagas nos campi Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina, nos turnos da manhã, tarde e noite, de segunda-feira e sábado.

O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas. O edital de matrícula 2020.1 pode ser acessado no endereço eletrônico: www.prolinfo.com.br.

O Prolinfo fica na Av. Rui Barbosa, 1599 – Graças. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (81) 3033-7384/7385 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROLINFO – programa de extensão da UPE foi criado em 2002 e hoje está presente nos campi da UPE em Recife, Nazaré da Mata, Camaragibe, Garanhuns e Petrolina.

O Prolinfo surgiu do compromisso da Universidade com a capacitação da população pernambucana. Munido de um corpo docente em processo de formação pedagógica, todos estudantes de licenciaturas, supervisionado por uma equipe multidisciplinar de coordenadores, o Programa atua em duas frentes. De um lado, oportuniza o conhecimento à sociedade e, de outro, serve como campo de estágio aos novos professores pernambucanos.

Com informações do Prolinfo.