1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prorrogadas as inscrições da Semana Universitária 2019 da UPE - Universidade de Pernambuco

Prorrogadas as inscrições da Semana Universitária 2019 da UPE

A Coordenação da Semana Universitária da Universidade de Pernambuco 2019 (UPE/SU) prorrogou, até esta quinta-feira (05/09), as inscrições para submissão de trabalhos que irão compor a programação geral de atividades, nas áreas de ensino, pesquisa e de extensão. A SU 2019 será desenvolvida nos diversos campi da instituição, com o objetivo de socializar experiências acadêmicas de ensino, de pesquisa e de extensão.

O tema “A universidade pública na construção da sociedade” visa apontar o fortalecimento da Universidade por meio de suas ações junto a sociedade. A programação está distribuída no período de 01 a 04 de outubro. No campus Santo Amaro, as apresentações de pesquisa e ensino vão se concentrar na quadra esportiva da ESEF.

As atividades de extensão serão apresentadas em forma de roda de conversa, extensão viva (realizando a atividade durante o evento), mostra de vídeos sobre as atividades de extensão e apresentação de artigos. O processo de inscrição está disponível em http://semanauniversitaria.upe.br/