1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prorrogado o prazo de inscrição para alunos da UPE interessados em chips de celular gratuitos - Universidade de Pernambuco

Prorrogado o prazo de inscrição para alunos da UPE interessados em chips de celular gratuitos

Foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro as inscrições de estudantes da Universidade de Pernambuco (UPE) interessados em receber um chip para facilitar o acesso a aulas remotas e conteúdo didático pelo celular. Ao todo, serão disponibilizados 100 pacotes de dados com seis meses de funcionamento, com cinco gigabytes (5GB) de internet de alta velocidade e chamadas ilimitadas. A doação é da Universia Brasil e do Santander Universidades, através de acordo mediado pela assessoria de Relações Internacionais da UPE.  

As inscrições para solicitar o chip podem ser realizadas no endereço do programa (https://materiais.universia.com.br/chips). No formulário, o estudante deve preencher informações de identificação e a vinculação com a instituição superior de ensino. No caso da UPE, o aluno deve clicar na opção “Outra instituição”.

Os chips serão entregues em março. Caberá à UPE definir os contemplados, obedecendo os critérios de vulnerabilidade social. A Universia é a edtech do grupo Santander criada para apoiar o jovem em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora. Ao todo, serão doados 10 mil chips a universitários em todo o Brasil.