1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prova do Enade acontece neste domingo (27/11) - Universidade de Pernambuco

Prova do Enade acontece neste domingo (27/11)

Os alunos participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2022 farão a prova neste domingo (27/11).  A abertura dos portões dos locais de prova acontecerá às 12h (horário de Brasília - DF) e o fechamento às 13h .

O início da prova será às 13h30 (horário de Brasília-DF), e terá duração de 4 horas, com término previsto para as 17h30. 

Na Universidade de Pernambuco (UPE) participarão do exame alunos concluintes dos cursos de Administração, Administração Pública, Direito, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Logística.

O aluno concluinte, habilitado e convocado que não realizar a prova ou não responder o questionário do estudante não poderá receber seu diploma.

A UPE deseja uma boa prova a todos os estudantes. 

Enade – Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. 

Podcasts – A UPE preparou a série de podcasts “BATE-PAPO SOBRE O ENADE (3ª EDIÇÃO)” para o aluno se atualizar sobre temas abordados na prova de formação geral do exame. Acesse o link: http://www.upe.br/serie-bate-papo-sobre-o-enade-3-edicao-2.html

Para revisar as orientações do Enade acesse: Edital Enade (https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-51-de-24-de-junho-de-2022 410569759.

As ações obrigatórias do processo do Sistema Enade estão disponível em (https://enade.inep.gov.br/enade/#!/index) até o dia 26 de novembro de 2022. São elas:

– Atualização do cadastro;

– Preenchimento do Questionário do Estudante (O preenchimento do Questionário do Estudante é obrigatório para todos(as) os(as) inscritos(as), sendo requisito indispensável para a regularidade no exame e para aceite dos futuros pedidos de dispensa à prova). 

– Conferência e emissão do cartão de confirmação da prova no sistema Enade (já disponível).