1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Provas das Escolas de Aplicação da UPE serão aplicadas nesta sexta-feira (22) - Universidade de Pernambuco

Provas das Escolas de Aplicação da UPE serão aplicadas nesta sexta-feira (22)

Nesta sexta-feira (22.01) os candidatos inscritos para o processo seletivo 2021 das Escolas de Aplicação do Recife, de Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) realizam suas provas. São disponibilizadas 332 vagas no total, sendo 252 para a 6ª série do ensino fundamental e 80 para o 1º ano do ensino médio.

Os prédios serão abertos às 7h30 e fechados às 9h, com início da aplicação do exame às 9h15. A orientação é chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar. A UPE está utilizando 18 prédios nas quatro cidades onde o certame será realizado. Ao todo, são 4.085 candidatos.

Devido à pandemia, a UPE adotou protocolos de biossegurança para garantir o bem-estar dos alunos e dos profissionais envolvidos. Todos os prédios serão sanitizados antes e após a realização das provas. O uso de máscara facial é obrigatório e será disponibilizado álcool em gel a 70% para higienização das mãos. Os candidatos poderão levar água, sucos, doces e lanches devidamente acondicionados, além de máscaras extras e recipiente de álcool em gel a 70% para uso pessoal. 

A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece no dia 24 de fevereiro de 2021.

Outras informações pelos telefones: (81) 3183-3660 / 3791 ou no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br

Confira as normas de biossegurança aqui