1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Publicado edital para contratação de 163 professores em seleção simplificada - Universidade de Pernambuco

Publicado edital para contratação de 163 professores em seleção simplificada

A Universidade de Pernambuco (UPE) recebe, a partir desta terça-feira (29), inscrições de candidatos ao cargo de professor auxiliar. Ao todo, são 163 vagas distribuídas em todos os campi da instituição de ensino superior no estado. Podem concorrer diplomados com pós-graduação que terão a função de desenvolver, por um período inicial de dois anos, atividades de ensino em componentes curriculares de graduação teóricos e práticos. O prazo para encaminhamento dos documentos exigidos termina no dia 12 de janeiro de 2021. Por 30 horas semanais, a remuneração bruta será de R$ 2.093,40. O endereço eletrônico para a inscrição é www.upe.br/concursos.html.   

Os detalhes da seleção pública simplificada foram publicados no Diário Oficial do Estado. Não haverá taxa de inscrição. O processo seletivo para os novos professores terá etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na avaliação curricular seguindo barema disponibilizado no DOE. O acesso ao edital completo pode ser feito clicando aqui

O candidato aprovado que não atender a convocação por e-mail no prazo de cinco dias será desclassificado. Das 163 vagas disponíveis, 5% serão para portadores de deficiência, num total de 32.

O número de professores que ingressarão na UPE vai ajudar a reduzir o déficit existente na universidade, segundo levantamento da Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O reforço no quadro de docentes será direcionado para 490 disciplinas que atualmente estavam sem titular.

Os novos profissionais começarão a atuar no sistema híbrido (aulas remotas e presenciais) no dia 8 de fevereiro de 2021, quando o primeiro semestre letivo de 2020 será retomado, depois da interrupção provocada pela pandemia da Covid-19.

Informações complementares sobre o certame podem ser obtidas na Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, através dos telefones (81) 3183-3660 ou (81) 3183-3791 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

VAGAS POR CAMPUS

Benfica FCAP - 11

Benfica POLI - 25

Santo Amaro ESEF - 7

Santo Amaro FENSG - 10

Santo Amaro FCM - 9

Santo Amato ICB - 1

Mata Norte - 8

Mata Sul - 6

Garanhuns - 18

Arcoverde - 7

Salgueiro - 1

Serra Talhada - 13

Petrolina - 47