1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE esteve em Brasília - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor da UPE esteve em Brasília

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, esteve, nos últimos dias 24 e 25/02, em Brasília, onde participou, de reunião na Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e de encontro com deputados federais da bancada de Pernambuco.

 

Na reunião administrativa da Abruem, com reitores de outras instituições de ensino superior estaduais e municipais ligadas a Associação, foram deliberados diversos assuntos, dentre eles: a situação atual do Pibid, o Programa de Mobilidade Nacional da Abruem e o 58o Fórum Nacional de Reitores.

Ainda em Brasília, o reitor visitou os deputados federais João Fernando Coutinho, Tadeu Alencar, Jarbas Vasconcelos, Carlos Eduardo Cadoca, Gonzaga Patriota, Pastor Eurico, Luciana Santos, Wolney Queiroz, Augusto Coutinho, Mendonça Filho e Zeca Cavalcanti. O objetivo dos encontros foi buscar apoio para o fim de contrapartidas em emendas parlamentares.

Nos encontros, estiveram presentes também a Gestora Executiva – Pró-Tempore – do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da UPE (Huoc), Profa. Izabel Avelar, do Superintendente Médico do Huoc/UPE, Gustavo Trindade, e da Assessora de Relações Institucionais da UPE, Norma Gouveia.

Colaborou a Abruem.

 

{gallery}reitor-em-brasilia-02-2016{/gallery}