1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participa de Colação de Grau no polo EAD em Tabira - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participa de Colação de Grau no polo EAD em Tabira

No último sábado (17/09) o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, participou da solenidade de Colação de Grau dos cursos de Licenciatura em Letras e Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, do polo da instituição em Tabira.

 

Para o reitor da UPE, que foi o paraninfo das turmas, a solenidade é um momento histórico e motivo de orgulho. “São 36 formandos que, a partir de agora, possuem um diploma de curso superior. Talvez, sem a UPE e o seu Núcleo de Educação a Distância (Nead), isso não estivesse acontecendo. Essa é a maior prova da expansão da interiorização da Universidade”, ressaltou.

O evento contou, ainda, com a presença do coordenador do Nead/UPE, Prof. Renato Medeiros, do coordenador do curso de Biologia, Prof. José Souza, do coordenador do curso de Letras, Profa. Francisca Núbia, do coordenador do curso de Administração Pública, Robson Góes, do Administrador do Ambiente Virtual de Aprendizagem do Nead/UPE,  Prof. Alexsandro Viana, e do Assessor de Gabinete, Renan Albino.